1212131314141515161617171818112 (2)2 (2)334466778810101111
QUINTA DA BARONEZA

QUINTA DA BARONEZA


Brasil-São Paulo-Bragança Paulista e Itatiba
Quartos () | Área útil 429-533 m²

VALOR SOB CONSULTA

QUINTA DA BARONEZA EMPREENDIMENTO

Quinta da Baroneza é um dos mais bem sucedidos empreendimentos de campo do Brasil, e está situado entre Itatiba e Bragança Paulista, a 90 km de São Paulo, onde algumas privilegiadas famílias construíram um estilo de viver e de conviver único e muito especial.

QUINTA DA BARONEZA
A Quinta da Baroneza é um empreendimento diferenciado, projetado para oferecer espaço, valorizar paisagens e preservar ao máximo a fauna e a flora da região.
Sua área total soma 10.000.000 m², sendo que mais de 4 .000.000 m² são de área verde, com 2.400.000 m² de Mata Atlântica nativa, preservadas e 2 RPPNs – Reserva Particular do Patrimônio Natural . Belezas naturais como os contornos do rio Atibaia, 7 lagos e 20 nascentes proporcionam à Quinta da Baroneza um conceito exclusivo de lazer. Uma completa infraestrutura em pleno funcionamento permite que você usufrua de todo conforto e qualidade de um empreendimento de alto padrão. Clube de Golfe, Vila Hípica, Trilhas e Ciclovias Arborizadas, Clube Social completo, permitindo esporte e lazer para todos os gostos, idades, e em grandes proporções. Área de recreação infantil com monitores. Centro de conveniência com facilidades que você só encontra nos grandes centros urbanos. Pousada exclusiva para proprietário e seus convidados.
Quinta da Baroneza: Um lugar para poucos.

RESERVA DA BARONEZA
TRAZER A MATA PARA O REDOR DAS CASAS.

Essa foi a inspiração e o ponto de partida para Gui Mattos criar o projeto de arquitetura da Reserva da Baroneza.
Cada casa, implantada em total harmonia com as paisagens, será cercada por intensa vegetação, ganhando isolamento e privacidade

CASAS DE 429m² a 533m²

ARQUITETO - Gui Mattos
"O projeto nasceu da ideia de valorizar o verde e a paisagem em uma situação única, em meio à mata nativa. Em casas térreas, os ambientes são organizados de maneira linear, criando jardins planos e decks que propiciam a continuidade da sala e das suítes. Áreas íntimas e sociais que não se confrontam e laterais sem portas ou janelas garantem total privacidade. A vegetação envolve toda a casa e valoriza a vista de onde quer que se olhe."
OBS. TRABALHAMOS COM REVENDAS TAMBÉM.